Criança Interior: Autorresponsabilidade e Entrega
Sua criança interior será sempre um portal de amor
O encontro com a nossa criança interior abre inúmeros portais para o despertar.
Mas para isso, precisamos estar na postura correta:
- Autorresponsabilidade: a única motivação deve ser o despertar do Amor que és. Nada de buscar culpados ou remoer o passado que te habita.
- Entrega para sentir-soltar: coragem para chorar as lágrimas ainda congeladas, para dissolver dores cristalizadas, e enfim, soltar! Essas marcas não são você, o que você é sempre esteve e estará intacto, puro e reluzente.
Eu diria que autorresponsabilidade e entrega/cor-agem compõem a ‘fórmula’ perfeita para não cairmos nas armadilhas de muitos trabalhos que envolvem o arquétipo da criança interior e a sombra dele: a vítima. Só assim estamos livre para que a lembrança da alma acorde: ‘Sou Um com Tudo o que Há’.
Se você sente esse chamado, não espera mais para acolher a pequena criança que te habita.
Cor-agem!
Vá ao seu encontro e atravesse esse portal. Este será o começo de uma linda jornada de cura e rendição.
Encontre-a.
Intregre-se.
Renda-se.
E então lembrarás que você também não é essa criança nem qualquer das histórias que ela registrou.
Tatiane Guedes
Meditação Guiada
Acesse a meditação guiada e vivencie um lindo encontro com a sua criança interior:
Livro: Movimento do Amor
Vivemos um grande paradoxo e a principal aflição humana, causadora de desequilíbrios e doenças, não pode ser resolvida pela revolução tecnológica nem pelos avanços da Medicina. O bloqueio do fluxo da vida e o distanciamento da tão sonhada felicidade e da liberdade só podem ser retomados por um Movimento de Amor, que amplia a consciência e relembra o indivíduo de sua conexão com a essência. A partir de sua experiência como psicóloga e facilitadora de processos de Cura da Criança Interior e Constelação Sistêmica, a autora propõe o resgate da criança que nos habita e o consequente desbloqueio do fluxo da vida.
Atendimento Individual
A Jornada Terapêutica é um programa individual de 8 sessões cujo propósito é te apoiar no processo de reconhecer, integrar e dissolver essas in-forma-ações que aguardam por resolução e repouso no Ser. O programa é sustentado por três pilares metodológicos: o trabalho da Criança Interior, o campo das Constelações Sistêmicas e a sabedoria do Eneagrama; e facilitado pela terapeuta certificada na abordagem Spontaneum, Aline Potratz.
Tag:despertar, integração, rendição