A revolução é saber o que Somos
Por não saber o que Somos, um personagem é criado. Passamos a dizer “eu” apontando para um corpo-mente.
Por não saber o que Somos, esse corpo-mente é retroalimentado em seu senso de individualidade e separação: “eu penso, eu sinto, eu escolho, eu manifesto, eu crio a minha realidade… eu sou o fazedor!”
Por não saber o que Somos, estamos a buscar a felicidade em todo canto. Em relacionamentos, em metas, em desejos […] em futuro.
Por não saber o que Somos, não sabemos o que os outros são. E assim, nos vemos distantes, em busca de conexão, criando jogos velados para se relacionar e obter dessa relação aquilo que achamos que nos falta.
Por não saber o que Somos, temos a constante sensação de falta.
Por não saber o que Somos, destruímos a natureza, um lar tão abundante e perfeito.
Por não saber o que Somos, matamos seres inocentes, criamos guerras, bordas, fronteiras, países, nações.
Por não saber o que Somos, escondemos o brilho, calamos a voz, criamos e nos submetemos a regras que encarceram o Amor, que ditam comportamentos espirituais, que julgam, que se arrogam.
Por não saber o que Somos, desconfiamos da vida, manipulamos, controlamos […] O fluxo? Não percebemos.
Por não saber o que Somos, transformamos a dor em sofrimento, a abundância em falta, o simples em complexo.
❝A revolução é saber o que Somos.
A cura é saber o que Somos.
A felicidade é saber o que Somos.
Amor que Somos.
Somos.❞
[…]
Tatiane Guedes ༄ Sathya Ma
Conheça o programa de [Des] Formação Spontaneum
A [Des] Formação Spontaneum, como o nome sutilmente já revela, é um convite para irmos além das formas. Além das formas-pensamento, e das formas-emoções. Além das in-forma-ações, e da ideia de sermos apenas um corpo-forma separado e limitado. Um programa com mais de 120h de carga horária, contemplando módulos online e um retiro de imersão de 7 dias.
Um convite para o reconhecimento do que realmente Somos: a Consciência não-dual, sem forma, sem nome e sem atributos, sempre presente e que a tudo ilumina.
“Autorrealização é um processo de dissolução da ideia de um eu limitado e separado, e, ao mesmo tempo, a iluminação do conhecimento que revela a Verdade essencial: Você é o Ser. O Ser é tudo o que há.”
— Tatiane Guedes